Jesus, Senhor e Mestre,                                                          
ajuda-me a seguir teus passos
na catequese do caminho de Emaús.
Que os meus pés sejam os teus pés para me aproximar
e andar junto daqueles que colocaste no meu caminho!
Que os meus ouvidos sejam os teus ouvidos
para escutar as angústias e as alegrias
daqueles que me confiaste!
Que os meus lábios sejam os teus lábios
ao pronunciar a tua Boa Nova.
Que eu seja um instrumento vivo para que a tua Palavra
continue a abrasar o coração daqueles
que me ouvem por tua graça.
Que o meu coração seja o teu coração para sentir que,
embora seja mais fácil partir, é preciso ficar
e ser conforto aos que esperam te encontrar.
Que as minhas mãos sejam as tuas mãos para indicar
o milagre que nos faz abrir os olhos
e reconhecer a tua presença no partir do pão.
E que no momneoto certo, Senhor, eu possa desaparecer,
para que os meus catequizandos falem
da alegria da tua presença e ajudem a
transformar o mundo pela graça do teu amor!
Caminha sempre ao meu lado, Senhor!
Amém!


Pe. Roberto Netwing

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação.
Bênçãos para você!!!